Sobre

Sobre

FILOSOFIA WHISPBAR

Na Whispbar é nosso objectivo criar a melhor barra de tejadilho do mundo. Não só para desafiar as convenções, mas para elevar indefinidamente o padrão. Criar barras bonitas e perfeitas. Criar sistemas que fazem o seu veículo ter um desempenho superior.

Alcançamos a excelência com estes três valores chave:

DESIGN:

Produtos intemporais, bonitos e primorosamente trabalhados que estão sempre na vanguarda.

PAIXÃO PELO DESEMPENHO:

Melhorar continuamente a funcionalidade para superar os limites de forma inimaginável.

BUSCA CONTÍNUA:

Elevar o design e o desempenho a um novo patamar, deixando os compromissos para trás.

HISTÓRIA WHISPBAR

Apresentada primeiro no mercado da Austrália e Nova Zelândia em 2006, a Whispbar, o melhor sistema de barras do mundo, concebido para entusiastas de automóveis dispostos a não comprometer a sua procura pelo design e desempenho, foi comprada em 2010 pela Yakima Products, Inc.

A Yakima comprou a Whispbar à Hubco, uma empresa da Nova Zelândia fundada em 1975 por um antigo engenheiro da Air New Zealand e da Rolls Royce. A Hubco começou como um fabricante de equipamento desportivo e depois mudou para barras de tejadilho em 1980 com o primeiro sistema desenvolvido para o Mitsubishi Colt.

Depois de mais de trinta anos na indústria, a empresa cresceu de um pequeno negócio de familia para um fabricante especializado que fornece quer equipamento de origem para fabricantes automóveis quer o mercado de retalho na Austrália, Ásia, Estados Unidos e Europa.

O enfoque da Whispbar é na inovação e em ser a primeira a trazer tecnologia para o mercado que estabeleça o padrão para os sistemas de transporte automóvel.

A herança da Whispbar ligada à aviação continua a ser importante e está bem patente, tanto no estilo aerodinâmico das gamas de produtos mais recentes como na forma de asa da marca.

Na Whispbar acredita-se que a questão mais importante para a indústria das barras de tejadilho é a redução do ruído aerodinâmico e resistência ao vento. Desde 1994, que a sua equipa de Investigação e Desenvolvimento gastou já milhares de horas a investigar esta questão.